segunda-feira, outubro 07, 2019

Homem mata a mãe, forja suicídio da vítima, mas é preso pela polícia, em PE


Um homem suspeito de matar a mãe foi preso, em flagrante, pela Polícia Civil de Pernambuco, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. Kaue Henrique Gueiros Hermann de 28 anos, chegou a informar à polícia que a mulher havia cometido suicídio, mas o laudo tanatoscópico do Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que a vítima foi estrangulada.

De acordo com a polícia, Kaue forjou uma cena de suicídio. As investigações indicaram que os dois discutiram no dia 1° de outubro após ele trocar o celular por drogas. No dia seguinte, o homem acionou a Polícia Militar informando que Maria Aparecida Gueiros, de 55 anos, militar reformada da Aeronáutica, havia se enforcado.


A Polícia Civil solicitou um laudo ao IML, que descartou suicídio. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), a mulher foi estrangulada com um cinto. Segundo o IC, o suspeito ainda forjou a cena do crime mudando a posição do corpo da vítima.

O suspeito foi localizado na casa de parentes, em Casa Amarela, e negou o crime durante o interrogatório. Ele foi encaminhado à audiência de custódia e deve responder por homicídio qualificado.

Por Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário