domingo, outubro 27, 2019

Casal e filhinha bebê mortos em acidente em Alagoas vinham para Paulo Afonso


 Família passava férias no Nordeste e viria de Alagoas para Paulo Afonso. (Reprodução)
Foto: Estela Nascimento/TV Ponta Verde)

Em acidente na manhã da sexta-feira (25) em Atalaia, Alagoas, um casal e a filha bebê. A família, de Bauru (SP), viajava pelo Nordeste quando aconteceu o acidente, na região metropolitana de Maceió.

Maurício Ferreira de Moura, 28, estava com a esposa, Bruna Cristina Soares da Costa, 26, e da filha, Ana Luísa Soares de Moura, 18 meses. O carro em que eles estavam bateu de frente com um caminhão que transportava cilindros de oxigênio na rodovia BR-316.

Na batida, o Honda Civic dirigido por Maurício ficou completamente destruído. Ele, a mulher e a filha – as duas viajavam no banco de trás – morreram na hora, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

Josivan Ferreira da Silva, 31, primo de Maurício que mora em Alagoas, estava no banco do passageiro. Ele foi socorrido com vida. O motorista do caminhão e um passageiro que estava com ele sofreram ferimentos leves.

A família contou que o casal estava de férias no Nordeste. Eles iam no momento para um resort em Alagoas e depois seguiam para visitar Ouro Branco, no sertão alagoano, e a cidade baiana de Paulo Afonso.

Os corpos dos três seguiram para velório e enterro em Bauru.

Por PA4.COM.BR


Nenhum comentário:

Postar um comentário