domingo, agosto 11, 2019

Vereador de Casa Nova (BA) morre em acidente de trânsito


O vereador de Casa Nova-BA, Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, conhecido como Vadim do Pipa (PSB), foi vítima de um acidente automobilístico no início da noite deste sábado (10/08/2019).

De acordo com informações que chegaram ao PNB, o acidente teria ocorrido durante uma ultrapassagem. A vítima estaria em um carro de passagem com outras três pessoas.

Ainda segundo as informações, o vereador não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos outros ocupantes do veículo.

Em suas redes sociais, o Prefeito de Casa Nova-BA, Wilker Torres, lamentou a morte do vereador.

“Soube há pouco que um acidente vitimou nosso amigo e companheiro Jossivaldo Rodrigues de Souza Silva, que todos conhecem como o Vereador Vadim do Pipa.

Não tenho palavras para expressar minha dor, meu sentimento de perda e o quanto Vadim irá fazer falta para vencer os desafios que ainda iremos enfrentar.

Só posso garantir, amigo Vadim, que vou continuar o trabalho em que você acreditou e caminhar no mesmo caminho que levará Casa Nova, que você amava mais que tudo, a um tempo de felicidade e paz.

Sei que você estará sempre com a gente! Aos seus familiares, aos seus amigos, minhas mais sinceras condolências e, meu abraço apertado.


Wilker Torres
Prefeito”.

Por Sibele Fonseca 
Portal Preto no Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário