domingo, julho 28, 2019

Rodrigo Novaes admite disposição para disputar vaga na Câmara Federal, mas diz que debate “ainda é muito cedo”


À frente da pasta de Turismo do Governo de Pernambuco, o deputado estadual licenciado Rodrigo Novaes (PSD) acha “muito cedo” qualquer especulação acerca do seu futuro político nas eleições 2022. Novaes, que teve uma votação expressiva em 2018, quando se reelegeu para a Assembleia Legislativa (Alepe) – sendo pela segunda vez o parlamentar mais votado no Sertão – é cotado para concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

Em entrevista ao Programa Carlos Britto, na Rural FM, Novaes admitiu a intenção de fortalecer sua região na bancada da Câmara dos Deputados, mas essa discussão ainda está muito longe e dependerá de vários fatores.

“Isso é muito cedo. Esse projeto está atrelado a uma série de situações, passa pelo governador Paulo Câmara (PSB). Tem um grupo que precisa ser ouvido, tem as lideranças políticas que nos apoiam. Mas a gente tem disposição para disputar o que quer seja para fortalecer nossa luta, sobretudo em nome de um povo que está sem voz, que o nosso povo sertanejo”, ponderou.

Novaes argumentou, no entanto, que por ora essa disposição se com concentra no seu trabalho enquanto secretário estadual, no intuito de fortalecer o turismo interno e conquistar novos mercados internacionais. “Queremos cada vez mais atrair turistas para desenvolver nossa economia, seja no Litoral ou no Interior do Estado. Acho que isso é fundamental para integrar Pernambuco como um só destino turístico, valorizando nossas paisagens, nossa história e nossa cultura”, concluiu.

Por Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário