sexta-feira, maio 03, 2019

De família de Petrolândia, Bebê de 1 ano morre esmagado por televisão de 29 polegadas em Brasília; pais pede ajuda para o translado do corpo


Centro de Trauma do Hospital de Base para onde a criança foi socorrida — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma bebê de 1 ano, de família de Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, morreu na noite desta quinta-feira (2), no Distrito Federal, depois que uma televisão de 29 polegadas caiu sobre ela. A menina estava em casa, em uma chácara no Paranoá, e, segundo a mãe, brincava de ligar e desligar o aparelho, quando a TV desequilibrou e caiu sobre ela.

A criança foi socorrida por uma equipe do Samu e levada para o hospital da região. Em seguida, a bebê foi transferida para o Hospital de Base, em Brasília, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi comunicado à Polícia Civil. Na delegacia, a mãe da menina contou que a televisão é de um modelo antigo e, portanto, mais pesada. Ela disse que o rack onde o aparelho ficava apoiado "estava bambo". A investigação ficou a cargo da 6ª DP, no Paranoá.

Em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho, pessoas da família afirmam que estão pedindo ajuda para o traslado do corpo para Petrolândia. Quem puder ajudar, o nº da conta está disponível abaixo.

Banco Brasil
Nome Hudson Pereira da Silva
Agência 0221-6
C/C 20410-2

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações do G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário