sábado, abril 13, 2019

Depois do sorteio, CBF divulga tabela detalhada da Quarta Fase da Copa do Brasil


Santos e Vasco jogarão na próxima quarta-feira (17 de abril), às 19h15m de Brasília, na Vila Belmiro, o confronto de ida entre os clubes pela Quarta Fase da Copa do Brasil. A partida terá transmissão do Sportv. O jogo de volta acontecerá uma semana depois (dia 24), novamente às 19h15m, em São Januário, também na tela do Sportv.

A CBF o calendário de cinco partidas. Não há vantagem do empate ou gol qualificado (critério de desempate).

O Fluminense abrirá o duelo com o Santa Cruz (PE), também na quarta-feira, às 21h30m, no Maracanã. A volta também será jogada oito dias depois (dia 25, quinta-feira), no Estádio do Arruda, no Recife, no mesmo horário.

Veja a tabela completa da Copa do Brasil

A Chapecoense receberá o Corinthians na quarta-feira (dia 17), às 21h30m, na Arena Condá, com a volta marcada para a Arena Corinthians, no dia 24, às 21h30m.

Bahia x Londrina se enfrentarão na Arena Fonte Nova, em Salvador, na quinta-feira (dia 18), às 20h. O confronto de volta será uma semana depois (dia 25), às 19h15m, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

O Juventude (RS) terá de esperar pelo vencedor do confronto atrasado entre Bragantino (PA) e Vila Nova (GO), válido pela Terceira Fase. Os dois últimos times vão se enfrentar na próxima terça-feira (dia 16), às 20h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e no sábado seguinte (dia 20), às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém, ambos com transmissão do Sportv.

O Juventude abrirá o confronto com o vencedor no próximo dia 24, às 21h30m, em Caxias do Sul. A partida de volta será no feriado de 1º de maio (quarta-feira), às 16h, em Goiânia ou em Belém.

Mais cedo, na sede da CBF, o Departamento de Competições da entidade sorteou os mandos de campo da Quarta Fase, como previsto nos artigos 4 e 14 do regulamento.



Por Jorge Luiz Rodrigues — Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário