segunda-feira, abril 22, 2019

Aluno do curso de soldado da PM é atingido por disparo acidental de colega e morre; vítima e autor são de Petrolina

O aluno soldado disparou sua arma acidentalmente contra Leonardo de Sousa Silva (foto), que veio a óbito no local.

Um aluno a soldado da Polícia Militar foi atingido por um tiro, disparado acidentalmente por um colega, e morreu na manhã deste domingo (21), na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 8h, durante a passagem de serviço, no Núcleo de Formação da Polícia Militar da cidade.

A polícia disse que conforme informações iniciais apuradas no local, um aluno de serviço manuseava a arma quando atingiu acidentalmente o outro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas quando chegou ao local o aluno já estava morto.

A PM informou, ainda que os procedimentos iniciais para apurar o caso estão sendo realizados pelo comando do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e pelo Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN). O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia.

A equipe do Centro de Valorização do Policial Militar (Cevap), da região norte, está acompanhando os familiares do militar.

De acordo com informações do Blog do Carlos Brito a vítima (Daniel Rodrigues Bezerra Filho) e autor são de Petrolina.

Por G1 BA, com informações do Blog do Carlos Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário