sexta-feira, novembro 02, 2018

Homem é preso após sequestro em Custódia

Os policiais militares receberam informações do serviço de inteligência sobre o sequestro do homem, que foi levado, no último dia 31 para o cativeiro com sua companheira (Foto ilustrativa)

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) prendeu, um homem, após ele ter participado do sequestro do gerente de uma agência bancária de Custódia e sua esposa. Os policiais militares receberam informações do serviço de inteligência sobre o sequestro do homem, que foi levado, no último dia 31 para o cativeiro com sua companheira e forçado a, subtrair dinheiro do cofre da agência onde trabalha e entregar aos sequestradores para liberação da esposa.

O gerente foi localizado, no início da tarde da última quinta-feira, por PMs e policiais civis e levado à delegacia para esclarecimento sobre o crime de que foi vítima. Neste momento, uma equipe do BEPI colheu informações e seguiu para o local onde o grupo estaria escondido.

No município de Flores, foram encontrados três suspeitos que, com a chegada da viatura, fugiram pela caatinga com mochilas. Um deles foi capturado e durante abordagem ao local onde eles estavam, o efetivo encontrou um revólver calibre 38, cinco munições, duas motocicletas e dois celulares.

A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Plantão de cidade de Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante.


Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário