sexta-feira, outubro 19, 2018

Agências bancárias são assaltadas em Santa Cruz do Capibaribe; um dos suspeitos morreu em confronto com a polícia

Um dos alvos dos criminosos foi a agência do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, no centro da cidade Foto: Cortesia/ WhatsApp

Agências bancárias foram alvos de assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste de Pernambuco, na madrugada desta sexta-feira (19). Segundo testemunhas, o fato ocorreu por volta de 1h da manhã e o grupo visou as agências do Banco do Brasil, na Travessa Neci de Melo, e do Santander, na Avenida Padre Zuzinha, ambas no centro da cidade.

O 24º Batalhão de Polícia Militar, responsável pela cidade, confirmou que o fato ocorreu, mas não passou nenhum detalhe até o momento. De acordo com a PM, os assaltantes se espalharam em vários pontos da cidade, executando as ações contra as agências bancárias e logo em seguida trocando tiros contra a polícia.


Moradores relataram que ouviram muitos tiros durante a ação e que os suspeitos teriam espalhado grampos nas saídas para as cidades vizinhas de Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte.

Vídeos enviados por populares do município mostram um carro picape, em que os suspeitos praticaram a ação, em alta velocidade pelas ruas de Santa Cruz. Muitos deles fortemente armados, estavam na parte interna do veículo e na caçamba dele.

Segundo informações iniciais, a Polícia Militar conseguiu interceptar alguns dos suspeitos que participaram da ação e efetuaram as prisões. Ainda não se sabe a identidade dos homens e nem quantos conseguiram fugir.

Alguns grampos foram colocados nas entradas da cidade, principalmente na BR-104, e carros foram queimados pelos assaltantes para dificultar a ação da polícia.
Morte

O 24° BPM confirmou que, após confronto com os agentes da polícia, um dos suspeitos que participou da ação contra os bancos foi morto. Ainda não se sabe a identificação dele.

Ainda não se sabe se alguma quantia em dinheiro foi levada.

Por: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário