sexta-feira, outubro 19, 2018

"A transposição do São Francisco é vital para os estados do Nordeste'' diz Bolsonaro em entrevista à Rádio Folha FM de Pernambuco

Jair Bolsonaro prometeu empenho para geração de emprego na Região e prometeu concluir obras importantes, como a tranposição do Rio São Francisco. "A transposição é vital para os estados do Nordeste. Esta obra não teve a devida atenção política dos governos do PT e o povo é quem paga a conta desta omissão", apontou.

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi o entrevistado do Programa Folha Política, na Rádio Folha FM, desta sexta-feira (19). O presidenciável falou com o apresentador Jota Batista e os jornalistas Renato Raposo, da editoria de política da Folha de Pernambuco, e Jairo Lima, editor do Blog da Folha. Ele começou agradecendo ao Nordeste por sua votação e ressaltou que venceu em cinco capitais da Região. "O PT inventa que eu não gosto do Nordeste, mas isso é mentira. Eu sou apaixonado por uma nordestina, minha esposa é oriunda do Ceará. Portanto, tenho a maior consideração por esta Região e pretendo livrar o povo nordestino do PT", disse.

Rebateu acusações
Sobre a recente denúncia de que empresas pagaram para que sua campanha fosse impulsionada ele negou qualquer irregularidade. "Essa é mais uma notícia veiculada pela Folha de São Paulo. Eu não preciso disso e nem preciso de Fake News para derrotar Haddad", defendeu.

Luciano Bivar
O candidato defendeu a ideia de que o PSL, cujo presidente de honra é o deputado federal pernambucano Luciano Bivar, não deve ficar com a cadeira de presidente do Congresso. "Tenho muito respeito pelo Bivar e acho legítimo que ele tenha um cargo na mesa diretora da Câmara ma defendo que a presidência deva ficar com outro partido, o que consolidaria ainda mais a independência da casa e ainda assim teríamos o nosso espaço", ressaltou.

Projetos para o Nordeste

Jair Bolsonaro prometeu empenho para geração de emprego na Região e prometeu concluir obras importantes, como a tranposição do Rio São Francisco. "A transposição é vital para os estados do Nordeste. Esta obra não teve a devida atenção política dos governos do PT e o povo é quem paga a conta desta omissão", apontou.

Bolsa Família
Bolsonaro voltou negar qualquer possibilidade de cancelar o programa Bolsa Família. Segundo ele, a iniciativa será fiscalizada para evitar fraudes ou desvios. "Esta é mais uma mentira do Haddad. Não vou acabar com o Programa, pelo contrário. Agora, vamos combater fortemente a corrupção no Bolsa Família e sem dinheiro desviado dá inclusive para criar o 13º para ele", afirmou.

Ausência nos debates
"Eu perdi 15 quilos após a facada e, mesmo estando bem, eu posso ter uma recaída. Então não vale a pena arriscar a minha saúde, além disso, o verdadeiro candidato está preso e em debate eu apena enfrentaria um candidato genérico que não tem caráter e tem de perguntar tudo a Lula na cadeia", justificou Bolsonaro..

Fernando Haddad
O candidato Fernando Haddad (PT) também foi convidado para conceder entrevista à Rádio Folha. Nossa produção aguarda retorno de sua assessoria de comunicação confirmando a data de sua entrevista, que terá o mesmo tempo destinado ao seu adversário.

Por: FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário