terça-feira, setembro 25, 2018

Meirelles: “Pretendemos fortalecer todos os programas sociais”


O candidato do MDB à presidência da República, Henrique Meirelles, afirmou que pretende fortalecer todos os programas sociais do governo federal. Segundo o presidenciável, haverá, além da expansão dos programas, geração de empregos. A declaração foi dada à imprensa em Natal (RN), onde cumpriu agenda de campanha nesta segunda-feira (24).

“Pretendemos fortalecer os programas sociais, não só o Bolsa Família, Projeto Aprendiz, mas todos os programas sociais, de maneira que a população possa ter condições de ter um padrão de vida melhor, além de criar empregos para aqueles que querem trabalhar", afirmou ele.


Uma das propostas sociais do candidato do MDB é o programa Pró-Criança, que pretende levar o modelo do ProUni para creches de todo o país. Meirelles tem a intenção de permitir que crianças de baixa renda tenham acesso ao ensino de instituições privadas.

Perguntado sobre a polarização no país, Meirelles criticou Bolsonaro e Haddad ao afirmar que a disputa gera confronto entre os brasileiros. O ex-ministro também destacou que pretende levar desenvolvimento para região Nordeste, a exemplo do que ocorreu com a criação da Sudene.

Assessoria de Imprensa Henrique Meirelles

Nenhum comentário:

Postar um comentário