domingo, julho 29, 2018

Zeca Cavalcanti reafirma compromissos com trabalhador rural em Manari


Acompanhado de lideranças locais e do ex-candidato a prefeito de Manari, Cícero de Oliveira, o popular Cicinho do IPA, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) participou na tarde deste sábado (28) de encontro com associações de agricultores e moradores da Serra do Exu, zona rural do município.

Presentes ainda o vereador Jailson Araújo (PRP), a prefeita Regina Cunha (Itaíba) e seu vice Valdo do Pipa; o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD), o vereador Jorge do Cachorro Quente (Itaíba), além de várias lideranças locais como Ataíde do Cercadinho, Zezito, Edil e Kiuty.

No encontro, o presidente da associação de agricultores da Serra do Exu, Edil , destacou a importância do trator de arado recebido pela comunidade através de emenda parlamentar do deputado Zeca Cavalcanti. “Nunca, em toda a história da Serra do Exu, um deputado federal tinha pisado aqui e muito menos feito algo por nossa gente, como o senhor fez doado esse trator que vai ajudar a centenas de pequenos agricultores de nossa região”, disse Edil.

 Para o vereador Jailson Araújo, “assim como Águas Belas, Inajá, Itaíba se libertaram, em breve, com apoio do deputado Zeca e do trabalho que tem chegado e vai chegar ainda mais, vamos poder comemorar a libertação de Manari e de seu povo, trazendo de volta a autoestima de nossa gente”. Cicinho destacou a parceria e o trabalho do deputado Zeca Cavalcanti para com Manari e todo o Sertão do Moxotó, afirmando que “temos aqui um político de palavra, que cumpre com seus compromissos, que tem compromisso com o povo e o desenvolvimento de Manari e toda a nossa região”.
O deputado federal Zeca Cavalcanti destacou a importância da valorização e do apoio aos pequenos produtores rurais “que levam o alimento para nossas casas e lamentamos o abandono dessas comunidades pelos governos municipais e estadual”. Reassumiu o compromisso de continuar trabalhando por Manari e toda a região do Moxotó e disse que já chegou a hora de Pernambuco retomar suas tradições, sua história e reassumir sua liderança no Nordeste jogada fora pelo atual governador (Paulo Câmara -PSB). Destacou que o trabalhador rural não pode ser penalizado por qualquer tipo de reforma, e reafirmou ser contrário a reforma da previdência posta pelo governo federal.

“Vamos seguir trabalhando para fortalecer o homem e a mulher do campo e construir um novo Pernambuco, trazendo a esperança de volta com muito trabalho e desenvolvimento”, finalizou Zeca Cavalcanti.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário