sábado, julho 07, 2018

Petrolândia: Pisebem Revestimentos leva você ao paraíso!


A loja Pisebem, em parceria com o "Restaurante Ecológico Castanho" proporciona a você cliente, um momento de lazer em contato com as belezas do Velho Chico. Ao comprar um produto de qualquer valor, em uma das unidades da PISEBEM, no período de 03/07/2018 a 21/07/2018, estará concorrendo a um passeio de catamarã, com direito a um acompanhante.

No percurso do passeio o cliente além de contemplar um cenário de rara beleza, ainda recebe informações sobre a formação geológica, bioma Caatinga e sobre a fauna local.

Como o ganhador ficará sabendo
Será postada a foto do sorteio indicando o ganhador e entraremos em contato logo em seguida, através das informações fornecidas no cupom. 
Obs: Colaboradores do Grupo Pisebem Revestimentos não poderão participar. 

Mais Informações: Loja Petrolândia/PE:: (87) 3851-1191

A Pisebem tem promoção o mês inteiro para você realizar o projeto de construir ou reformar a sua casa ou ponto comercial usando revestimentos cerâmicos de boa qualidade, com preços que cabem no seu orçamento.

Vai construir ou reformar? Consulte na Pisebem Revestimentos os produtos mais indicados para cada ambiente, de acordo com a finalidade da construção (residência, comercial, industrial, área pública) e aproveite as condições facilitadas de pagamento.

Pisebem Revestimentos
A loja da sua casa
Em Petrolândia (PE): Av. Manoel Borba, 150-A - Centro (ao lado do Bradesco)
Telefone: (87) 3851-1191

Nenhum comentário:

Postar um comentário