terça-feira, março 13, 2018

Suspeitos de roubo a bancos e carros-fortes são alvos de operação da Polícia no Sertão de Pernambuco

Os mandados foram cumpridos nas cidades de Floresta, Serra Talhada, Salgueiro, Cabrobó, Petrolina, Trindade, Garanhuns e Bom Conselho

Integrantes de uma organização criminosa envolvida em roubos a agências bancárias e carros-fortes, homicídios, tráfico de drogas e roubos de veículos são o alvo da operação Fulni-ô, deflagrada na manhã desta terça-feira (13), pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). Segundo a corporação, o grupo tem atuação predominante no Sertão do Estado. As investigações tiveram início há pouco mais de um ano.

Ao todo, foram expedidos pelo Poder Judiciário 43 mandados de prisão preventiva (dos quais 15 são referentes a presidiários) e 28 mandados de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Floresta, Serra Talhada, Salgueiro, Cabrobó, Petrolina, Trindade, Garanhuns e Bom Conselho.Participaram da operação 112 policias civis com o apoio de policias militares do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi).

A coordenação da operação é do delegado Bruno Vital, da Diretoria Integrada do Interior 2, e a supervisão pela Chefia de Polícia.

Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário