domingo, janeiro 14, 2018

Petrolina: Três suspeitos de assaltar bancos e carros-fortes morrem durante operação policial

Objetos apreendidos em operação policial em Petrolina. Crédito: Polícia Militar de Pernambuco/Cortesia Whatsapp

Uma operação conjunta das Polícias Militares de Pernambuco e da Bahia, junto com a Polícia Federal dos dois estados, desarticulou em Petrolina uma quadrilha com acusados de assaltar bancos e carros-fortes no Sertão do estado. A ação aconteceu na tarde da última sexta-feira.

Roque Alves Gondim, conhecido como "Aleijado" ou "Boy", de 37 anos, José Carlos de Barros, apelidado de "Quina", de 27 anos, e Aldenor Manoel de Aquino, 41 anos, foram mortos após reagir à chegada das forças policiais na casa onde estavam, na zona rural de Petrolina. Os dois primeiros já eram investigados por outros crimes, incluindo homicídio. Os três foram socorridos e levados ao Hospital de Urgência, mas não resistiram.

Com o trio, estavam dois carros: um Fiat Strada, de placa clonada, usado em um assalto à agência do Bradesco na cidade de Santa Filomena, no último dia 8 de janeiro, e um Ford KA com placa de Belo Horizonte. Também foram apreendidos uma pistola .40, uma carabina, um revólver calibre 38, pouco mais de R$ 2 mil em dinheiro, um saco com cédulas danificadas, roupas, celular e grampos de metal. Todo o material foi encaminhado para a Polícia Federal em Juazeiro, na Bahia.
  
Por: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário