sexta-feira, novembro 03, 2017

Professor de português é assassinado a facadas em Sirinhaém (PE)

Corpo do professor foi localizado nesta sextaFoto: Cortesia

O corpo de um professor de português foi encontrado, com sinais de perfurações e com um corte no pescoço, na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 6h, em Sirinhaém, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco, a vítima, identificada como Gilmar Humberto dos Santos, de 29 anos, foi morta a facadas.

De acordo com o major Fernando Júnior, da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o veículo do professor foi encontrado, nesta manhã, próximo a um posto de combustível de Sirinhaém. "O carro foi abastecido às 20h50 de ontem (quinta) no Posto São Roque. Dentro do veículo, um Ford Fiesta, localizamos a carteira de habilitação da vítima", comentou o major.


A polícia informou que quatro homens teriam participado do crime. Dentro do carro, não havia sinais de sangue. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Ainda segundo a 10ª CIPM, o professor Gilmar, como era conhecido, era servidor das prefeituras de Ipojuca e Cabo de Santo Agostinho.

A PMPE isolou o local. A Polícia Civil de Pernambuco foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC).

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário