segunda-feira, setembro 11, 2017

Serra Talhada: Dois homens são assassinados na noite desta segunda-feira (11)

 
As vítimas são, Cleytson Carly Nogueira (34 Anos) que morreu no local do crime, e o segundo que ainda foi socorrido ao HOSPAM foi identificado como sendo Washington Nixon Mendes de Moraes (43 Anos).

Dois homens foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (11), nas proximidades do matadouro público municipal, no bairro do Alto Bom Jesus, na cidade de Serra Talhada, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações preliminares fornecidas por populares, seis elementos em três motocicletas de características não registradas, se aproximaram e de imediato efetuaram diversos disparos em direção as vítimas. Uma das vítimas atingida por diversos disparos veio a óbito ainda no local, a segunda vítima ainda conseguiu adentrar em residência e teria sido socorrida ao HOSPAM (Hospital Professor Agamenon Magalhães), onde acabou chegando sem vida.

Ainda de acordo com informações repassadas por populares da localidade, as vítimas são, Cleytson Carly Nogueira (34 Anos) que morreu no local do crime, e o segundo que ainda foi socorrido ao HOSPAM foi identificado como sendo Washington Nixon Mendes de Moraes (43 Anos).

Via Portal do Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário