sábado, agosto 26, 2017

Paulo Afonso: Dupla tenta fugir e um dos suspeitos morre após trocar tiros com a PM

Material encontrado com os suspeitos. (Foto: PM-BA)
Última foto de Selton quando foi preso pela PM no dia 14 de agosto acusado de assaltos e homicídio. (Foto: Arquivo PM-BA)

Através de uma ronda de rotina pelo Bairro Benone Resende, nesta sexta-feira (25), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 20° BPM – Paulo Afonso, perceberam dois indivíduos que ao avistarem a viatura correram e entraram no matagal ao lado do bairro.

Segundo a polícia, a guarnição perseguiu os suspeitos e fez o cerco no local, os dois reagiram e deflagraram disparos contra a guarnição, que por sua vez revidou a agressão, baleando um dos resistentes identificado como Selton de Moura Marques, 18 anos.

Após perceber que o suspeito havia sido atingido, a polícia prestou o devido socorro, mas ele veio a óbito no Hospital Municipal de Paulo Afonso. A polícia informou ainda que Selton Marques tinha um mandado de prisão em aberto. Ele havia sido preso pela PM no último dia 14 de agosto (veja aqui) acusado de praticar assaltos no BTN e de participar do assassinato do popular “Coragem” ocorrido em fevereiro desse ano.


Os militares disseram que em poder de Seton foram encontrados os seguintes materiais:

– 01 revólver cal 38, Marca Taurus, numeração 233012, municiado com, 02 munições intactas Cal 38 e 04 munições deflagradas de mesmo calibre;
– 01 quantidade de maconha prensada.

A polícia informou também que, o outro indivíduo que conseguiu fugir foi identificado pelo prenome de Weslei, também com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos os policiais deslocaram até a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.

Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário