domingo, agosto 13, 2017

Margarina Puro Sabor dá dica de receita ótima para preparar no fim de semana


Hoje em dia é fácil encontrar uma hamburgueria em qualquer cidade, não é mesmo? Só que nem sempre é tão acessível ao bolso. Você já pensou em fazer o seu em casa para saborear um incrível lanche com a família? A Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, ensina o passo a passo.

Perfeito para servir como entrada ou acompanhamento, não tenha dúvidas no modo de preparo. Assista ao vídeo https://www.youtube.com/watch?v=xU4jj0J9cU8

Como fazer Mini Hambúrguer de Carne

Ingredientes:

Hambúrguer
180g de alcatra
sal a gosto

Molho
3 gemas
15 ml de vinho branco
50 g de Margarina Puro Sabor
1/2 maço de manjericão fresco picado
15 ml de vinagre

Torradas
5 fatias de pão de forma

Modo de Preparo:
Hambúrguer
- Limpe bem a carne e retire toda a gordura. Pique-a bem fininha com a ponta de uma faca e tempere com sal. Modele no formato de mini hambúrguer com cerca de 20g cada um.
- Pincele um pouco de margarina nos dois lados e coloque-o na grelha bem quente por três minutos.

Molho
- Em uma vasilha coloque as três gemas e leve ao fogo em banho-maria. Acrescente o vinho branco e, com um batedor de clara, mexa sem parar durante cinco minutos.
- Retire do fogo e ponha a margarina já derretida, o manjericão e o vinagre. Bata até ficar cremoso. Sirva sobre a torradinha com o molho por cima.

Dica: Para aprender mais dicas, acesse o canal de oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor e no blog blog.purosabor.com.br

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.purosabor.com.br

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M. Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com mais de sessenta anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário