segunda-feira, julho 31, 2017

Petrolândia: Mastologista Dr. Paulo Lucena atende nesta terça (1º) na CLIMAGEM a partir das 10:30


A CLIMAGEM - Clínica de Atendimento Médico e Diagnóstico por Imagem - informa que o mastologista Dr. Paulo Lucena Júnior atenderá nesta terça-feira (1º), a partir das 10:30 horas.

A CLIMAGEM está situada na Avenida Marquês de Olinda, Nº 32, no centro de Petrolândia - em frente a MouraLab - próximo à Pousada e Empório Atenize. As consultas podem ser agendadas no local ou pelos telefones (87) 3851-1195 e (87) 99818-5164.

A mastologia é a especialidade médica responsável por prevenir, diagnosticar e tratar as doenças benignas e malignas da mama. O mastologista é o médico habilitado e com treinamento adequado para decidir qual a melhor conduta a seguir, desde os casos mais simples até os mais complexos, onde haverá a necessidade de planejar e realizar o tratamento cirúrgico, como no caso do câncer de mama. O diagnóstico precoce e o acompanhamento com profissional especializado são essenciais para o sucesso do tratamento das patologias mamárias.

Em Pernambuco, além de Petrolândia, Dr. Paulo Lucena atende também em Jatobá, Floresta e Tacaratu. Atende também em Paulo Afonso, na Bahia.

Em Petrolândia a CLIMAGEM Conta com atendimento especializado em Ginecologia e Obstetrícia e Mastologia além de exames em ultrassonografia geral, preventivo e colposcopia. Venha você também cuidar da sua saúde!

Blog de Assis Ramalho
Informação: Climagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário