sábado, junho 10, 2017

Paulo Afonso: Acusado de assaltar e matar Letícia é morto após confronto com a PM

Acusado de praticar assaltos, Audair Silva, foi morto hoje pela manhã após confronto com policiais militares no Km 40,área rural de Santa Brígida (Leitor PA4 – Via Whatsapp)

Um dos suspeitos de participar do assalto que culminou na morte de Letícia Maria Santos Leite, de 30 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM), no Km 40, em Santa Brígida, na manhã deste sábado (10).

Audair Silva teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele é acusado de roubar a motocicleta de Letícia, que era mãe de três filhos, no último domingo (4), no Bairro Prainha. Junto com outro comparsa, os dois mataram a jovem na frente de sua casa e logo depois levaram o veículo.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou a polícia até Audair Silva, após buscas a equipe localizou o acusado em uma moto Yamaha de cor vermelha no povoado e ao se aproximar para abordagem foi recebida à bala. O revide foi inevitável e Audair acabou sendo baleado.

O acusado ainda foi levado para um hospital de Paulo Afonso, mas chegou já em óbito. A polícia suspeita que a moto Yamaha de cor vermelha que estava em poder de Audair, tenha sido utilizada no assalto e morte de Letícia. O jovem também estava com um revólver.

Além de participação no suposto latrocínio em Paulo Afonso, Audair também é suspeito de ter participado de outro assalto ocorrido há três meses em Jeremoabo. A motocicleta e a arma de fogo foram levadas para a Delegacia de Polícia.

A delegada titular de polícia civil em Paulo Afonso, Antônia Jane, que está à frente das investigações do caso Letícia ainda não se posicionou sobre a morte de Audair.

Reveja vídeo que flagrou o momento em que os assaltantes roubam a moto e matam Letícia na frente de sua casa:

Via Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário