segunda-feira, março 06, 2017

Filho tenta salvar pai de incêndio e os dois morrem carbonizados em Petrolina


Um incêndio ocorrido na noite deste domingo(05), em um prédio da Avenida 7 de setembro, próximo a Metalúrgica Peixinho, em Petrolina, deixou dois mortos, carbonizados: pai e filho. Por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado urgente e se dirigiu para o local. Havia um incêndio no prédio e depois que os bombeiros debelaram as chamas, dois corpos foram achados, o do Pai Edogib, que era proprietário do prédio e de seu filho Juscelino que ficava sempre com o pai, o ajudando nas horas de folga.

De acordo com informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas voltava da igreja com a esposa, quando percebeu que a oficina do pai estava pegando fogo. O jovem entrou no local para tentar salvar o pai e fechou a porta para a mulher não entrar. O rapaz não conseguiu sair e os corpos foram encontrados carbonizados. O idoso foi localizado dentro de um carro e o jovem a dois metros da porta.

No local do incêndio foi encontrado um botijão de gás, um cilindro de oxigênio, além de outros produtos inflamáveis. Causas do acidente ainda estão sendo investigadas. A área atingida pelo incêndio continua isolada. A polícia está investigando as causas do acidente. Os corpos do pai e do filho foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde vão passar por perícia.

Petrolina em Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário