segunda-feira, março 06, 2017

Sargento da PM é assassinado a tiros na porta de casa no CE


O sargento da Polícia Militar do Ceará Franscisco Eronilton de Queiroz, 44, foi morto a tiros,neste domingo (5), no bairro José Walter, em Fortaleza. Segundo a polícia, dois homens abordaram a vítima e realizaram disparos contra o policial, que morreu no local.

O crime aconteceu na terceira etapa do bairro José Walter, onde o sargento morava. De acordo com o comando da Área Integrada de Segurança 5 (AIS), da qual o bairro faz parte, os pertences da vítima não foram levados, descartando a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSDPS), em afirma que as investigações já estão sendo realizadas na região no intuito de capturar os autores do crime.


O Policial Militar era lotado no município de Chorozinho, a aproximadamente 70 Km de Fortaleza, mas estava de licença na Capital para um tratamento de saúde. Francisco Eronilton dirigia-se a uma padaria pilotando sua motocicleta quando foi surpreendido e assassinado pelos homens.

Em rede social, a Polícia Militar emitiu nota de pesar sobre a morte do PM Eronilton de Queiroz. A instituição afirma, no comunicado, estar consternada e lamenta profundamente o falecimento do sargento.

Via TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário