domingo, março 12, 2017

Acidente entre carro e micro-ônibus deixa 6 mortos no Grajaú

Carro atravessou poste na Zona Sul de SP (Foto: Fernanda Cesaroni/G1)

Um acidente envolvendo um micro-ônibus e um carro deixou seis pessoas mortas por volta das 7h30 deste domingo (12) no Grajaú, na Zona Sul de São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão Luiz Gomes, da Polícia Militar, a sexta pessoa morreu após ser socorrida a um hospital. Três passageiros do micro-ônibus também ficaram feridos.

O capitão da PM informou que o automóvel, um Corsa, transitava em alta velocidade, segundo informações de testemunhas, e tentou uma ultrapassagem quando o micro-ônibus vinha na direção contrária e iria parar em um ponto para desembarque de passageiros. O micro-ônibus fazia a Linha Grajaú-Avenida Belmira Marim.

O enfermeiro Ricardo de Lima Santos, que mora próximo ao local do acidente, afirmou à GloboNews que os integrantes do veículo estavam voltando de um baile na região e que ouviu a frenagem e a pancada da colisão.

Segundo ele, as lombadas da rua em que ocorreu o acidente, na rua Escobar, próximo à avenida Belmira Marim, foram retiradas recentemente. Por volta das 11h35, os veículos e os corpos ainda estavam no local, aguardando perícia

Colisão com poste
Este foi o segundo acidente no domingo na Zona Sul de São Paulo, Mais cedo, um veículo bateu em um poste de luz, por volta das 5h45h, na Estrada do M´Boi Mirim. Seis pessoas ficaram feridas e um cachorro morreu atropelado.

O veículo, um Fiat Palio prata, ficou prensado contra o poste, que atravessou o veículo.

As vítimas são 4 pessoas que estavam no carro mais dois pedestres, que estavam na calçada e foram atropelados, segundo a Polícia Militar. Uma das vítimas é uma mulher.

Por G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário