quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Petrolina: Secretária de Cultura, Turismo e Esportes acompanha limpeza no Estádio e anuncia melhorias para Ilha do Fogo


Atenta às melhorias que vem sendo feitas em alguns equipamentos públicos de Petrolina, a secretária de Cultura, Turismo e Esportes, Maria Elena, acompanhou nesta quarta-feira (1º) o serviço de limpeza que já está sendo realizado em dois importantes espaços da cidade: o Estádio Paulo de Souza Coelho e o Parque Municipal Josepha Coelho.

Acompanhada pelo diretor de Esportes, Rodrigo Galvão, a secretária fez uma visita ao Estádio Municipal e lembrou que o compromisso é levar melhorias aos equipamentos culturais, esportivos e turísticos de Petrolina.

“Nós temos um compromisso e uma orientação do prefeito Miguel Coelho de cuidar dos equipamentos culturais, esportivos e turísticos. As melhorias para o Estádio são uma exigência recorrente para aquele espaço que já foi palco de tantas alegrias em Petrolina e começamos pelo básico que é a recuperação da grama e a limpeza”, disse Elena.

Além dos serviços de limpeza, o Estádio também vai receber a recuperação da grama. “Este trabalho foi feito em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Também será feita a recuperação da grama através de uma parceria com a Fera Sertaneja e nós precisamos também agradecer a estes parceiros” , disse.

O serviço inclui, limpeza, capinação e pintura de meio-fio. Outra boa notícia anunciada pela secretária diz respeito à paisagem do Parque Municipal Josepha Coelho que deve mudar nos próximos dias quando a prefeitura irá restabelecer o serviço de irrigação das plantas.

A irrigação está suspensa devido a problemas técnicos na bomba de irrigação, mas segundo a secretária os reparos já estão sendo feitos e as plantas devem voltar a receber água com regularidade já nos próximos dias.

Ilha do Fogo:

Além dos serviços que já foram iniciados no Estádio Paulo de Souza Coelho e Parque Municipal, a secretária informou que a Ilha do Fogo também será contemplada nesta primeira etapa de trabalho.

Segundo a gestora da pasta, os serviços serão iniciados ainda nesta sexta-feira (03). “Vamos iniciar um trabalho na Ilha que também é alvo de reclamações recorrentes. A ilha do Fogo é um espaço importante de lazer de várias famílias e vamos fazer uma revitalização. Vamos começar com o serviço de limpeza, mas também estamos planejando melhorias para os banheiros e esta será apenas a primeira de várias ações que estamos trabalhando”, finalizou.

Assessoria da Prefeitura Municipal de Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário