domingo, fevereiro 05, 2017

Exército recupera estrada entre Ibimirim e Petrolândia e Zeca Cavalcante comemora em sua página nas redes sociais

Na postagem, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) saúda os ex-vereadores de Petrolândia Fabiano Marques e Carlos Alberto Correia (Carlinhos), que sempre reivindicaram a obra, alem do prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP)

O deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB), comemorou em sua página nas redes sociais o início dos trabalhos de recuperação para pavimentação da BR-110, conhecida como Reta do Mirim, que interliga os municípios de Ibimirim e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, ao longo de 70 quilômetros.

A obra começou nesta sexta-feira (03) e está sendo possível graças a uma emenda do Senador Armando Monteiro (PTB) e teve também uma indicação do deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB). Na postagem, o parlamentar trabalhista saúda os ex-vereadores de Petrolândia Fabiano Marques e Carlos Alberto Correia, o Carlinhos”, que sempre reivindicaram a obra, alem do prefeito de Ibimirim, Adauto Bodegão (PP).

Orçada em R$ 200 milhões, a obra teve início nas proximidades da Agrovila 07, do Bloco 02, em Petrolândia e será tocada pelo 2º Batalhão de Engenharia de Construção do Exercito – 2º BEC. Os primeiros trabalhos estão sendo de desmatamento e a regularização do trecho da rodovia para o início da terraplenagem. O fato de o exército tocar a obra reduz custos, otimiza a obra e evita superfaturamento.

Notícia relacionada
Petrolândia: Superintendente do DNIT anuncia para janeiro de 2017 início de obra da Reta do Mirim/BR 110, no trecho Petrolândia-Ibimirim

Blog de Assis Ramalho, via Blog do NilL Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário