sexta-feira, dezembro 02, 2016

Mais um caixa eletrônico é explodido no interior de Pernambuco

Bandidos explodem caixa eletrônico em um posto de atendimento do Bradesco na cidade de Xexéu. Foto: PM/ Divulgação

Bandidos explodiram, na madrugada desta sexta-feira (02), um caixa eletrônico instalado em um posto de atendimento do Bradesco na cidade de Xexéu, Mata Sul de Pernambuco. Ninguém foi preso até o momento.

Na madrugada de ontem, três investidas contra caixas eletrônicos foram registradas na Região Metropolitana do Recife (RMR). No Recife, o alvo foi o equipamento do Bradesco instalado na Gerência Regional da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), no bairro do Cabanga. Os assaltantes não tiveram acesso ao dinheiro, mas levaram as câmeras de segurança do local. O vigilante, que não trabalha armado, foi rendido durante a ação.
Os dois outros arrombamentos aconteceram no distrito de Nossa Senhora do Ó, município de Ipojuca. Por volta das 2h30, uma quadrilha formada por cinco homens entrou na cidade, efetuando disparos de fuzis para o alto. Primeiro o grupo explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil e levou todo o dinheiro que havia no posto de atendimento, que ficou destruído. Em seguida, os criminosos tentaram arrombar o caixa eletrônico do Bradesco, mas os explosivos falharam. Após a investida, os suspeitos fugiram, espalhando grampos nas rodovias PE-60 e PE-09, que dão acesso a Ipojuca e a Porto de Galinhas, para dificultar a perseguição policial.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário