domingo, novembro 27, 2016

Audiência na próxima terça (06) discute requalificação do Cine Olinda


No próximo dia 6 de dezembro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realiza audiência pública para discutir a obra de requalificação do Cine Olinda e demais equipamentos culturais do município. A atividade será realizada a partir das 14h, na sede das Promotorias de Justiça de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, 646, Vila Popular.

A audiência, que terá como presidente a promotora de Justiça Maísa Melo, será aberta ao público. Aqueles que desejarem se cadastrar como expositores deverão inscrever seu nome, até as 14h30, em lista que será disponibilizada na entrada do local da audiência. A duração das intervenções ficará a critério da presidência, em função do número de presentes.

Foram convocados para participar, como expositores, representantes da Associação de Teatro de Olinda (ATO), do Movimento de Teatro Popular de Pernambuco (MTP-PE), do Movimento Ocupe Cine Olinda, da Secretaria do Patrimônio e Cultura de Olinda, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da equipe de transição do prefeito eleito Lupércio do Nascimento, cujo mandato começa em janeiro de 2017.

Independentemente de prévia inscrição, qualquer dos presentes poderá submeter documentos à apreciação da presidente, desde que sejam pertinentes ao tema da audiência.

MPPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário