sexta-feira, setembro 02, 2016

Morre professor Clóvis Gomes, diretor do Multicampi Garanhuns da UPE


O Magnífico Reitor da Universidade de Pernambuco, Pedro Henrique de Barros Falcão, vem a público informar, e lamentar, a morte prematura do professor Clóvis Gomes da Silva Júnior, diretor do Multicampi Garanhuns (Arcoverde, Salgueiro, Serra Talhada e Caruaru), ocorrido nesta quinta-feira (1º), em Caruaru, onde residia, e acontecerão velório e funeral.

"A perda de professor Clóvis abre uma lacuna no Campi Garanhuns, pela dinâmica de sua gestão, mas principalmente por sua presença e a amizade, e tantas ideias e objetivos que estavam ainda em construção, e que serão motivo de muito orgulho dar continuidade com a nossa Comunidade Acadêmica. Perco mais que um colega, mais que um amigo, perco um irmão que a vida e a Universidade me deram. Meus sinceros sentimentos a Euélia e demais família enlutada" - Pedro Falcão.

Há cerca de um mês, Prof. Clovis Gomes, recebeu a reitoria e o Governador Paulo Câmara, para a inauguração da Clínica de Psicologia da UPE Garanhuns, marcando mais uma importante ação, que deixa como marca de sua gestão, profícua e humana.

Ascom UPE Multicampi Garanhuns
Com informações da Imprensa da Universidade de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário