quarta-feira, junho 01, 2016

Pauloafonsinos são mortos pela PM após assaltar posto de combustíveis em Piranhas-AL


Dois bandidos morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga (CIOPAC) na tarde desta terça-feira (1), em um trecho da AL-220, entre as cidades de Olho D’água do Casado e Distrito Piau, município de Piranhas. Os bandidos eram moradores da cidade de Paulo Afonso – BA, eles estavam na cidade alagoana praticando assaltos. Somente um foi identificado até o momento, trata-se de José Rodrigo, ele já tinha passagem pela polícia baiana, acusado de roubo.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe do portal e programa Radar 89 através dos policiais que participaram da ação, os criminosos baianos teriam assaltado um posto de combustíveis na cidade de Piranhas, por volta das 11h30min. Ao tomar conhecimento os militares da CIOPAC começaram a realizar buscas para capturar os bandidos.

Nas imediações da rodovia estadual os suspeitos foram avistados e ao perceber as viaturas da polícia especializada do sertão os assaltantes efetuaram disparos, houve revide e os dois acabaram sendo baleados.

Eles foram socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum dos guerreiros da Caatinga ficou ferido em mais uma ação de combate com criminosos que insistem em tirar a paz dos sertanejos alagoanos.

A motocicleta que a dupla estava; uma Falcon de cor preta e placa JRC-3208, tem queixa de roubo, ela foi conduzida para Delegacia Distrital de Piranhas, junto com a arma utilizada no assalto e confronto, além do dinheiro que foi levado durante o assalto.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca já foi acionado para remover os corpos.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário