segunda-feira, junho 06, 2016

Homem usa facão para fazer refém funcionário de agência do INSS na RMR

Utilizando um facão, um homem fez um funcionário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de refém, no início da tarde desta segunda (6). A ocorrência aconteceu numa agência localizada no centro do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife. O suspeito e a vítima foram encaminhados à sede da Polícia Federal (PF), na capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem responsável por manter o refém foi até a agência para passar por uma perícia médica, mas não havia profissionais de saúde no momento. Por não aceitar a situação, ele usou um facão para render um dos funcionários do local.



Ainda segundo a PM, uma viatura foi acionada pouco depois de o homem ameaçar o profissional. Depois da chegada da Polícia, o suspeito se rendeu e seguiu, junto com a vítima, para a Delegacia do Município.Como o INSS é um órgão federal, os dois foram encaminhados à sede da Polícia Federal, na capital pernambucana.

Por meio de nota, a Superintendência Regional do INSS lamentou o ocorrido e expressou solidariedade à vítima do atentado. Segundo o texto, o servidor não saiu ferido. O órgão ainda prestou solidariedade aos demais servidores da unidade e aos segurados presentes no momento da agressão. Ainda segundo a nota, o INSS repudiou atos de violência de qualquer natureza e a qualquer pessoa nas unidades e confiou à Polícia Federal a apuração do crime.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário