domingo, maio 08, 2016

Bebê morre e 11 pessoas ficam feridas em grave acidente no Sertão de Alagoas


Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (7), com três veículos em um trecho da Rodovia BR-423, nas imediações do município de Inhapi, Sertão de Alagoas, provocou a morte de um bebê de apenas três meses de vida e 11 pessoas feridas. A tripla colisão aconteceu no km 40 da estrada, no Sítio Batata, na zona rural de Inhapi.

O veículo Fiat Uno, de cor branca (Placa BOQ 7644/SP), que havia saído da cidade de Palmeira dos Índios com destino à cidade de Mata Grande, colidiu de frente com um Fiat Palio de cor prata (com placa de São Paulo, DMW 4984).
Outro veículo, um Nissan Sentra, de cor branca e placa não divulgada, também se envolveu no acidente.

De acordo com informações da polícia rodolviária, sete pessoas que estavam no Fiat Uno eram da mesma família: Natanael, Márcio, Marcos Júnior e Aparecida Silva (Cida), além de Caluane (12) e Érik (14). Uma bebê de apenas três meses de vida estava com a mãe e morreu no local do acidente.


As vítimas moravam no bairro de Palmeira de Fora, na cidade de Palmeira dos Índios, e iriam passar o Dia das Mães com o resto da família na cidade de Inhapi.


No Fiat Pálio os dois ocupantes, Valdir Raimundo da Silva, 51, e Manoel Raimundo da Silva, 49 (que são irmãos), ficaram feridos e um deles ficou preso as ferragens.

As duas pessoas que estavam no Nissan Sentra tiveram ferimentos leves e foram socorridas no local do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e uma vialtura do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram no local e realizaram os atendimentos e encaminharam as pessoas feridas para os hospitais da região.

As primeiras informações dão conta que o triplo acidente ocorreu por conta de uma ultrapassagem forçada.

O corpo da bebê de três meses foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. Um homem ainda não identificado foi soorrido em estado grave, e as outras dez vítimas do acidente sofreram fraturas e vários ferimentos pelo corpo.

Tribuna Hoje-AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário