segunda-feira, abril 18, 2016

Policial militar é morto durante tentativa de assalto em agência bancária no CE


Um policial militar foi morto, na tarde desta segunda-feira (18), após uma tentativa de assalto a uma agência bancária, no município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a polícia, o PM estava de folga e reagiu ao assalto. Além do agente de segurança, uma mulher que estava no banco também foi baleada.

Conforme a 2ª Cia do 15º Batalhão da Polícia Militar de Pacajus, três assaltantes entraram na agência e anunciaram o assalto. O policial, identificado como Welington, reagiu e, durante o tiroteio, acabou sendo baleado. O estado de saúde da mulher ainda não foi divulgado pela policia.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um carro. Equipes da Polícia Militar da região saíram em busca dos suspeitos, mas até o momento não conseguiram prender nenhum dos criminosos.
Número
Este foi o sétimo policial assassinado neste ano no Ceará. O último havia sido o policial civil Alisson Mendonça, que foi morto durante uma tentativa de assalto, no último dia 6 de abril, no bairro Cidade dos Funcionários.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário