Publicidade

Agenda 40 debate falta de infraestrutura em Petrolina

Foto: André Santos​

Uma das principais reclamações dos moradores de Petrolina será o tema central de discussão da Agenda 40, nesta quinta-feira (03). O PSB realiza um encontro para ouvir a população sobre infraestrutura e manutenção da cidade. O evento ocorre a partir das 19h, na Associação de Moradores do bairro Idalino Bezerra.

A reunião contará com a presença do senador Fernando Bezerra, do presidente do partido, Miguel Coelho e lideranças socialistas do município. Além de infraestrutura, a Agenda abrirá espaço para debater sobre segurança pública, saúde e outros temas de interesse dos moradores do Idalino Bezerra.

É o sexto encontro promovido pelo PSB para ouvir as demandas dos moradores da capital do São Francisco. “A Agenda 40 cresce a cada reunião. Tem sido uma oportunidade excelente para ouvir o que realmente tem preocupado os moradores e como Petrolina tem muitas queixas sobre buracos, saneamento, falta de manutenção, acredito que o encontro no Idalino Bezerra será um dos mais movimentados”, avalia Miguel Coelho.

Assessoria de Imprensa de Miguel Coelho

Comentários

Publicidade