domingo, dezembro 06, 2015

Tragédia em Araripina-PE: Três jovens morrem em acidente de carro na PE-585

 Alex Nobre
Mateus Nobre
Alison Ferreira

Três jovens entre 17 e 18 anos morreram e um homem de aproximadamente 55 anos ficou ferido em uma colisão entre um veículo de passeio e uma D-20 na noite deste sábado (5) em Araripina, sertão de Pernambuco. O acidente aconteceu na PE-585, próximo ao distrito de Serrolândia.

Segundo a Polícia Militar, os três jovens estavam no carro de passeio e seguiam em direção a Juazeiro do Norte, CE, quando o motorista passou para a contramão e colidiu de frente com a D-20. Morreram no acidente, Mateus Nobre de Oliveira, Alex Nobre de Oliveira e Alison Guimarães Ferreira. Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 18h40.



Uma viatura do resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas, e segundo o Soldado Emílio e o Cabo Clodoaldo, duas vítimas morreram no local, antes do atendimento. Uma terceira ainda foi levada para o HSM, mas não resistiu e acabou falecendo. O motorista da D-20 com placa de Simões-PI, também foi socorrido para o hospital, mas não corre risco de morrer.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que investigará as causas do acidente. Os bombeiros de Araripina informaram também que as vítimas não usavam o cinto de segurança.

Por Tribuna Belmontense

Nenhum comentário:

Postar um comentário