domingo, dezembro 27, 2015

Motoqueiro morre em grave acidente na BR 316 em Floresta, no Sertão de PE

Vítima fatal pilotava uma moto Bros no momento do acidente. Fotos: Blog do Elvis/NE10
Picape ficou com a frente totalmente destruída

Um motoqueiro morreu em um acidente automobilístico na BR-316 em Floresta, no Sertão de Itaparica. Ele pilotava uma moto Honda modelo Bros quando colidiu frontalmente com uma picape Strada. O acidente aconteceu próximo à comunidade Ingazeira por volta das 20h deste sábado (26). De acordo com informações iniciais apuradas pelo Blog do Elvis, a vítima fatal era de Floresta e se chamava Cleilson dos Santos. Ele era conhecido como “Cobal”.

O motorista do carro Strada se chama Nando Nascimento, de 29 anos, e foi socorrido com vida para o Hospital Álvaro Ferraz, na zona urbana da cidade de Floresta. De acordo com a unidade de saúde, ele será encaminhado para outro hospital no Recife. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado oficialmente. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PE) investiga as causas do acidente.

Blog do Elvis/NE10


Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. 

Líder de audiência, o programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, esportes, política, polícia, economia, cultura, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário