domingo, julho 26, 2015

Humberto participa da entrega de equipamentos pela Codevasf em Bodocó e Exu

Humberto Costa e João Bosco entregam equipamentos (Foto: Divulgação)

Seguindo a maratona de agendas pelo interior de Pernambuco, o senador Humberto Costa, líder do PT no Senado, participou da entrega de equipamentos agrícolas no Sertão do Estado, ao lado do superintendente da Codevasf, João Bosco. O investimento nas máquinas feito pelo Governo Federal foi de cerca de R$ 850 mil reais e deve beneficiar em torno de 300 famílias nos dois municípios.

“Ações como esta transformam a vida da população. É uma prova de que o Governo da presidenta Dilma dá o peixe, mas também ensina a pescar. Estes novos kits vão ajudar os agricultores a melhorar as suas plantações”, afirmou o senador. Os kits são compostos de trator, carroça-arado e adubadora, que vão colaborar na plantação e na colheita nas comunidades. Além disso, foram entregues poços artesianos e galpões para armazenamento da colheita e dos equipamentos.

Na ocasião, o superintendente da Codevasf, João Bosco, defendeu as ações do Governo Federal para conter a crise econômica. “A gente sabe que estamos em um momento que sugere muitos esforços, mas o governo Dilma vem fazendo tudo para garantir isso. E sabemos que por mais que não estejamos no melhor momento, a população não quer voltar 10 anos atrás em suas conquistas”, afirmou.

Além de Bodocó e Exu, Humberto também já visitou Garanhuns e Sertânia. Neste domingo (26), participa da Missa do Vaqueiro, em Serrita.

Assessoria de Imprensa Senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário