quarta-feira, maio 27, 2015

Kaio Maniçoba é destaque na TV Câmara

 Deputado federal Kaio Maniçoba entrevistado pela TV Câmara

Mais uma semana de atividades intensas do deputado pernambucano Kaio Maniçoba (PHS-PE). Nessa terça-feira (26), ele foi entrevistado pela TV Câmara, telejornal com as principais notícias do Legislativo. Além das tradicionais reportagens, o programa Câmara Hoje, realiza diariamente, debates, ao vivo, sobre os grandes temasta.

Em três blocos de programa, Kaio pôde tratar de questões relacionadas à reforma política, sobre os cortes no orçamento deste ano, anunciado pelo governo federal para ajustar as contas públicas e ainda sobre a discussão e elaboração de um novo Pacto Federativo.

Em decorrência da 18ª Marcha a Brasília em defesa dos municípios, o deputado manteve encontro com prefeitos e lideranças políticas das cidades de Capoeiras, São Bento do Una, Sertânia e Floresta, regiões do Agreste e Sertão do estado, respectivamente. Nesta conversa estiveram presentes, Neide Reno, prefeita de Capoeiras; Edson Gangarra, vereador de Capoeiras; Débora Almeida, prefeita de São Bento do Una; Dário Novaes Ferraz, Secretário de Governo de Floresta; a prefeita Rorró Maniçoba e Guga Lins, prefeito de Sertânia.

No Plenário da Câmara, durante sessão solene, em homenagem ao centenário do compositor e ex-deputado federal, Humberto Teixeira; que contou com a presença da filha do compositor a atriz Denise Dumont, Kaio discursou sobre a produção artística de Teixeira. A abordagem foi sobre o baião e a parceria com Luiz Gonzaga.

Assessoria de Imprensa Deputado Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário