sexta-feira, abril 24, 2015

Kaio Maniçoba tem reunião com juiz da Lava Jato


Durou cerca de duas horas, a reunião do deputado federal Kaio Maniçoba e os outros 12 integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito com o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela investigação da Operação Lava Jato. O encontro que faz parte da agenda de visitas externas da CPI que investiga o esquema de corrupção na Petrobras aconteceu no gabinete do magistrado, na 13ª Vara da Justiça Criminal do Paraná, em Curitiba.

De acordo com o deputado, o encontro foi bastante produtivo e teve como objetivo, negociar o envio para a Câmara- dos inquéritos e do conteúdo das delações premiadas, inclusive, sobre acesso a todos os documentos e escutas telefônicas referentes à investigação da Operação Lava Jato. Já a partir de maio (data a ser definida), a CPI vai se instalar por cerca de quatro dias em Curitiba para ouvir os presos que estão na carceragem da Polícia Federal.

Outras comitivas- Na próxima segunda-feira (27), outra comitiva da CPI irá visitar a sede da Petrobras, no Rio de Janeiro, e as instalações da refinaria Comperj, em Itaboraí, no estado Fluminense, no dia 8 de maio. No dia 18 do próximo mês, a comitiva dos parlamentares chega a Pernambuco, onde segue até a Refinaria Abreu e Lima (Rnest), no Ipojuca que é alvo de investigação dos órgãos de controle por suspeita de superfaturamento na sua construção.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Kaio Maniçoba

Nenhum comentário:

Postar um comentário