quarta-feira, março 04, 2015

Moto roubada em Jatobá é recuperada uma hora depois pela PRF e 4ª CIPM em Paulo Afonso-BA

Ilustrativa

Bandidos roubam moto em Jatobá e são presos uma hora depois em Paulo Afonso. Na tarde de hoje (03), por volta das 15h00 dois homens realizaram um assalto à mão armada na Igor Pneus na entrada de Jatobá, a vítima foi o senhor Firmino que teve sua motocicleta roubada.

Após o assalto os bandidos saíram em direção a Paulo Afonso os quais foram seguidos pela vítima e seu filho Fabinho. Após avistarem os bandidos nas imediações da ponte metálica o filho do seu Firmino ultrapassou os bandidos e comunicou a Polícia Rodoviária Federal, que após o comunicado prontamente dirigiu-se na direção da ponte metálica onde fecharam com a viatura os acusados deixando-os sem saída. No encalço dos mesmos já vinha a viatura da 4º CIPM que após o reconhecimento pela vítima os bandidos foram encaminhados à delegacia de polícia civil de Petrolândia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Foi recuperada a moto roubada em Jatobá, a arma usada durante o assalto, e foi constatado que a moto usada no delito também era fruto de roubo..

Portal Jatobá
Foto: Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário