Publicidade

Assaltantes abordam motoristas de carreta e roubam pneus dos veículos as margens da BR-110 em Ibimirim, no Sertão de PE

Segundo a polícia, uma das vítimas teria sido surpreendida em Ibimirim. Criminosos abordaram o segundo motorista quando seguiam para Arcoverde.

Bandidos abordaram motoristas de duas carretas na madrugada desta sexta-feira (27) no Sertão de Pernambuco e roubaram mais de 30 pneus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um dos motoristas estaria dormindo no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-110 em Ibimirim, quando os criminosos teriam chegado em dois carros de passeio. Alguns deles teriam quebrado o vidro da carreta, feito o motorista refém e seguido com o veículo com destino a Arcoverde.

A PRF também informou que durante o percurso, já na BR-232, o mesmo grupo teria abordado outro motorista. A carreta também estava estacionada em um posto de combustíveis. Os bandidos realizaram a mesma ação.

As duas carretas e as vítimas foram levadas para uma estrada. Os bandidos teriam retirado 18 pneus de um dos veículos e 16 pneus do outro e, em seguida, fugido. Ninguém ficou ferido.

G1 Caruaru

Comentários

Publicidade