sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Petrolândia: Nova parceria do Blog, Casa das Essências ajuda a fazer limpeza com economia e tem promoção de amaciantes. Confira!

Manter a casa limpa e perfumada é caro? Não com os produtos da Casa das Essências.
Promoção da semana: Amaciante de roupas 2 litros por R$ 2,99. Aproveite!

Petrolândia agora tem a Casa das Essências, onde você encontra produtos de limpeza de excelente qualidade com o menor preço da região. Amaciantes de roupas, detergentes, desinfetantes, sabão líquido, água sanitária, sabonete líquido, polidor de alumínio, cera líquida, cloro gel, limpa pedra, geleia de pinho, essências, bases e outros produtos para facilitar a rotina de limpeza diária ou fabricação de produtos artesanais.

Limpar com economia é fácil e agradável com  os produtos da Casa das Essências, sua companheira na faxina e na limpeza do dia a dia e aceita encomendas para empresas.

Promoção da semana - Amaciantes de roupas em embalagem de 2 litros, com fragrância Confort, por apenas R$ 2,99 (dois reais e noventa e nove centavos) a unidade. Vai perder esta oportunidade de economizar?

Visite a Casa das Essências, na rua Cláudio Alves da Silva, 37 (próximo à Praça da Quadra 03), e confira todos os produtos comercializados. Mais informações: (87) 9809-0945, com Janete Martins.

A Casa das Essências tem preocupação com a qualidade de seus produtos para segurança e saúde de seus clientes. Todos os produtos têm registro no MS e na Anvisa.

Informações: Janete Martins/Casa das Essências

Nenhum comentário:

Postar um comentário