sábado, janeiro 10, 2015

Zeca e Júlio destacam presença de Armando em ministério de Dilma

Armando Monteiro e Zeca Cavalcanti
Armando Monteiro e Júlio Cavalcanti

Presentes a solenidade de transmissão de cargo do senador Armando Monteiro Neto no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), os deputados Zeca Cavalcanti (federal eleito) e Júlio Cavalcanti (estadual reeleito), ambos do PTB, destacaram a importância para Pernambuco, Arcoverde e toda a região ter o senador trabalhista no ministério da presidente Dilma Rousseff (PT).

Para o deputado Júlio Cavalcanti, “com Armando no ministério da presidente Dilma, Pernambuco ganha mais força para atrairmos novos projetos e levar o desenvolvimento a todos os recantos do estado”. O senador já demonstrou no exercício de seu mandato sua preocupação com as cidades interioranas e com o desenvolvimento de nosso estado, agora, á frente de uma das pastas mais importantes do governo federal, ele demonstrará mais uma vez seu talento e sua capacidade de trabalho para o bem de nosso estado, concluiu Júlio.

Ao lado do ex-prefeito e deputado federal eleito, Zeca Cavalcanti, ele esteve presente na última quarta-feira (7) em Brasília, participando da solenidade de transmissão de cargo no auditório do Banco Central.



Para Zeca Cavalcanti, “ter Armando Monteiro na chefia de um ministério que será um dos grandes responsáveis pela retomada do crescimento e do desenvolvimento do Brasil é um orgulho para Pernambuco e um reconhecimento a um político sério e competente”. Nosso estado está de parabéns, pois, como prefeito por duas vezes em Arcoverde, fui testemunha da dedicação, do zelo com coisa pública e da preocupação permanente do senador Armando para com o crescimento das cidades pernambucanas e de nosso estado, finalizou Zeca Cavalcanti.

No próximo dia 1º de fevereiro (domingo), Zeca Cavalcanti toma posse como deputado federal, sendo o 3º representantes de Arcoverde na Câmara Federal. Já Júlio Cavalcanti assume na condição de reeleito a cadeira de Deputado Federal na Assembleia Legislativa de Pernambuco, também no mesmo dia. Os dois prometem traçar um plano de metas e ações que vão desenvolver em conjunto e de forma isolada, de forma a garantir obras e recursos para as cidades de toda a região.

Blog do PC Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário