quarta-feira, janeiro 14, 2015

Policial reage a assalto a ônibus mata um ladrão e deixa outro ferido em Alagoas

Homem teria sido morto por um policial militar à paisana após tentativa de assalto a ônibus

Um jovem suspeito de assalto morreu no começo da noite desta terça-feira (13) durante uma tentativa de assalto a um ônibus que trafegava pelo bairro da Ponta Grossa, em Maceió. Um policial militar à paisana seria o responsável pela reação. Na ação criminosa, um outro suspeito ficou ferido e, após receber atendimento médico, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), populares entraram em contato informando sobre a tentativa de assalto. Testemunhas relataram a polícia que criminosos teriam anunciado o assalto e, diante disso, o passageiro reagiu com disparos de arma de fogo. O suspeito morto foi identificado como Eduardo Felipe Oliveira, de 22 anos. O suspeito preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

À polícia, os passageiros relataram que toda ação criminosa aconteceu em poucos minutos."Armados, eles subiram no ônibus e já foram anunciando o assalto. Eles foram pegando os pertencentes de todos os passageiros e, de repente, um homem começou a atirar nos criminosos. Foi horrível. A pessoa sai de casa para trabalhar e se depara com uma situação como essa", lamentou uma mulher, que não quis se identificar, em entrevista à Gazetaweb.


Os pertencentes das vítimas encontrados com os rapazes foram levados para a Central de Flagrantes. A policia utilizará filmagens do videomonitoramento do ônibus para realizar as investigações do crime.

Equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foram enviadas para prestar atendimento médico ao suspeito baleado, mas chegando ao local constataram o óbito. Unidades das Polícias Militar, Civil e Força Nacional (FN) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário