quinta-feira, novembro 20, 2014

Acidente entre dois carros deixa pelo menos 7 mortos na BR-101, no interior da Bahia

Tragédia aconteceu na manhã desta quinta, próximo a Esplanada, na Bahia. Entre os mortos estão três crianças

Pelo menos sete pessoas morreram em um acidente na BR-101, na altura do Km-45, próximo à cidade de Esplanada, a cerca de 200 km de Salvador, segundo a Polícia Civil da cidade. A batida foi entre dois veículos de passeio. Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para a unidade de saúde.

Conforme a polícia, entre as vítimas estavam três crianças, alunos da Fundação José Carvalho, localizada na cidade de Entre Rios. Também vieram a óbito o motorista e uma passageira, mãe de uma das crianças mortas. Já o outro carro, segundo o órgão, era um táxi que levava três pessoas. Uma idosa e a filha dela, ainda não indentificadas, morreram na hora. O condutor foi do veículo foi levado com gravidade para o Dantas Bião.

Procurado pelo G1, a unidade confirmou a entrada de ao menos quatro vítimas do acidente, mas ressaltou que os dados de todos os pacientes ainda estão ignorados.

Ainda sobre a tragédia, o hospital destacou que as vítimas foram levadas para a unidade por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Hospital Dantas Bião afirmou que não pode passar informações sobre o estado de saúde das vítimas sem a autorização prévia dos parentes, que ainda não foram localizados.

G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário