domingo, outubro 19, 2014

Gestão PE: Inscrições abertas para capacitação de gestores municipais


O Instituto Gestão PE, vinculado à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), iniciou nesta as inscrições para o 2° ciclo de capacitação para as prefeituras municipais. O anúncio ocorreu durante o seminário Diálogo Municipalista, organizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe). Serão quatro turmas no total, sendo a primeira com início previsto para o dia 24 de novembro. Os cursos serão oferecidos gratuitamente e as aulas serão realizadas no Recife.

Nesta edição, os cursos oferecidos serão destinados aos gestores ligados diretamente na gestão do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Cada prefeitura poderá indicar até dois participantes. As capacitações são nas seguintes áreas: “contratação e fiscalização de obras públicas” e “prestação de contas de convênios”. O primeiro curso terá carga horária total de 16 horas e será ministrado por instrutores da Escola de Contas do TCE–PE. Já a segunda turma, serão oito horas de curso com orientação de gestores da Secretaria Estadual de Cidades.

Todos os participantes receberão material didático e certificado de conclusão, nesse último caso condicionado a freqüência superior a 75% do total da carga horária. Os interessados devem solicitar a ficha de inscrição através dos e-mails: vania.campos@seplag.pe.gov.br ou marcosantonio.santos@seplag.pe.gov.br. Mais informações: 3182.3909.

Blog de Notícias do Governo de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário