domingo, outubro 05, 2014

Dilma Rousseff vota em Porto Alegre ao lado do governador Tarso Genro


A presidente da República, Dilma Rousseff, candidata à reeleição, vota na Escola Estadual Santos Dumont, Rua Caeté, na Vila Assunção, em Porto Alegre (RS) (Foto: Dida Sampaio/Estadão Conteúdo)
A presidente da República, Dilma Rousseff, candidata à reeleição, vota na Escola Estadual Santos Dumont, Rua Caeté, na Vila Assunção, em Porto Alegre (RS)

A candidata à reeleição para Presidência da República, Dilma Rousseff (PT), votou às 8h47 deste domingo (5) na Escola Estadual Santos Dumont, na Zona Sul de Porto Alegre (RS).Acompanhada pelo governador do estado e também candidato à reeleição, Tarso Genro (PT), ela levou cerca de um minuto para registrar o voto na urna.

Na chegada à seção, a presidente tirou foto com eleitores e cumprimentou os mesários. Após votar, posou para os fotógrafos ao lado de Tarso Genro e fez o tradicional "v" da vitória, além do sinal de positivo.

Dilma retorna a Brasília ainda na manhã deste domingo. Ela ficará no Palácio da Alvorada, residência oficial, até o final da apuração.

Nesta manhã, antes de votar, ela deu uma entrevista coletiva em que disse que trabalha com a hipótese de dois turnos na disputa eleitoral para presidente.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário