domingo, julho 27, 2014

Humberto cumpre extensa agenda no agreste de Pernambuco


O líder do PT no Senado, Humberto Costa, participou na noite da última sexta-feira (25), da XXIV edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) junto com o candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro. No sábado pela manhã Humberto, Armando, o candidato a vice-governador, Paulo Rubem e o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, circularam pelo centro da cidade onde foram muito bem recepcionados pelos comerciantes.

Após a caminhada, a comitiva se reuniu com o cacique Marquinhos Xukurú e representantes de 8 tribos (das 13 comunidades indígenas existentes em Pernambuco) que vieram anunciar seu apoio à candidatura do petebista. "Queremos fazer com Armando um grande seminário durante as eleições para discutir ações para o segmento indígena", disse o cacique durante reunião com o petebista.

Para o senador Humberto Costa, a visita a Garanhuns foi muito positiva. "Pessoas de todo o Estado que estavam aqui no Festival de Inverno manifestaram apoio a Armando, João Paulo e a presidenta Dilma. Hoje também vimos a mesma receptividade na caminhada pelo comércio da cidade. Além disso, saímos daqui contabilizando o apoio da esmagadora maioria das comunidades indígenas de Pernambuco", festejou o senador.

Após a agenda em Garanhuns, Humberto seguiu com Armando para o município de Araripina.

Assessoria de Imprensa do senador Humberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário