domingo, julho 27, 2014

Zeca e Júlio promovem adesivaço em Arcoverde em mais de 400 veículos



Em pouco mais de 3 horas, o ex-prefeito de Arcoverde e candidato a deputado federal, Zeca Cavalcanti (PTB), juntamente com seu irmão o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), promoveram sua primeira atividade de rua nesta campanha eleitoral. Foram ao centro de Arcoverde para participarem de um adesivaço da campanha dos dois e do candidato a governador Armando Monteiro.

A movimentação começou por volta das 09h30 com a militância que deu início a colocação de adesivos e perfurates nos veículos que passavam pelo giradouro do Senadinho. Os candidatos chegaram por volta das 11h e foram recebidos por uma caravana de motos com bandeiras e a militância, além de dezenas de populares que foram abraçar os dois. De acordo com a coordenação do evento, mais de 400 veículos foram “carimbados” com o adesivo dos candidatos trabalhistas.

Para Zeca Cavalcanti, “esse adesivaço marca o início de nossa campanha de rua em Arcoverde e em toda a região. Começamos por Afogados da Ingazeira inaugurando um comitê na noite da sexta, hoje demos a partida oficial na campanha na cidade de Arcoverde e daqui pra frente a ordem é só parar no dia 5 de outubro, depois das cinco da tarde, quando fecharem as urnas da eleição”.

Já Júlio Cavalcanti avaliou a movimentação deste sábado (26) em Arcoverde como “um termômetro da campanha que vem ganhando força em dezenas de municípios pernambucanos e que deve se reproduzir em outras localidades a exemplo de Sertânia aonde fizemos no sábado passado”. Para Júlio, a maior alegria “foi ver a participação e a receptividade das pessoas durante todo o adesivaço”. Para nós só resta agradecer, concluiu o candidato trabalhista.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário