terça-feira, julho 08, 2014

Fernando Bezerra é enaltecido no primeiro grande ato da Frente Popular

Fotos: Rafa Medeiros

Primeiro grande ato de campanha reúne candidatos e militantes da Frente Popular

Cerca de cinco mil pessoas lotaram, na noite desta segunda-feira (07), o salão do Arcádia, no Paço Alfândega, no Recife Antigo, para o primeiro grande ato de campanha em apoio ao candidato ao governo Paulo Câmara (PSB), que encabeça a chapa majoritária da Frente Popular, composta ainda por Raul Henry (PMDB), postulante a vice-governador, e Fernando Bezerra Coelho (PSB), que concorre ao Senado. O evento, intitulado “Amigos de Paulo”, contou também com a presença do ex-governador e candidato a presidente Eduardo Campos, o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, do governador João Lyra Neto, além dos candidatos na chapa proporcional, lideranças e militantes da Frente.


Nos discursos, Fernando Bezerra Coelho foi exaltado por seus correligionários. “Todos conhecem Fernando, pela sua perseverança, pelo que é capaz, pela sua capacidade de executar, e ele vai ser fundamental para Pernambuco no Senado”, disse o prefeito Geraldo Júlio.

Em sua fala, Fernando discorreu sobre a história de luta dos pernambucanos, e como este momento é simbólico. “Pernambuco tem um filho seu postulando liderar o Brasil. É um dos nossos maiores momentos de luta. O que está aí já deu o que tinha que dar. O Brasil cansou dessa polarização entre PT e PSDB. Eduardo (Campos) carrega nossos melhores sentimentos e esperanças. Pernambuco vai fazer a diferença. Vamos incendiar essa campanha, contagiar o Nordeste e o Brasil, com Eduardo no Palácio do Planalto e Paulo no Palácio do Campo das Princesas”, discursou.

Segundo o candidato, as próximas eleições serão como uma guerra, mas de projetos, ideias e propostas. “E nós sabemos a transformação pela qual Pernambuco vivenciou. E quer continuar esse círculo virtuoso, de geração de emprego e desenvolvimento. Quero ser a nossa voz no Senado, na busca de um Estado mais equilibrado, próspero e justo”, completou.

Fechando a noite, Eduardo Campos contou sobre suas andanças pelo Brasil, nos últimos 100 dias, seu início na política, como militante, e ressaltou o desejo da população brasileira de acabar com um sistema político calcado no patrimonialismo e no fisiologismo. “Para mudar, é preciso coragem. E coragem Deus deu a mim e a Marina (Silva). Teremos uma votação expressiva, no Estado e no Brasil, e eu volto aqui, no dia primeiro de janeiro, como presidente da República”, finalizou, empolgando a militância.

Assessoria de Imprensa de FBC
Fotos: Rafa Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário